quarta-feira, 2 de março de 2022

Feliz Aniversário, Vilma

 

Mulher, esposa, mãe, amiga, Profª Vilma.

Carlos Alberto dos Santos Dutra



Já faz tempo e tu me chegas

Perfumando minha vida

Fez dela tamanho sonho

De impossível despedida

 

Me afagas afetuosa

De abraços e de cheiros

Corpo e alma, o que buscamos

Nosso Amor o é inteiro.

 

Mais que mulher, uma amiga

Zelosa mãe de meus filhos

Preenche o lar de alegria

Com sonhos de todo brilho.

 

Espero em longa idade

Contigo compartilhar

Estar sempre ao teu lado

E cada dia renovar.

 

Jura eterna de outrora

Tenho certeza reclamo

Será sempre, sempre aquela

Que este coração diz: amo!


Feliz Aniversario Vilma Galli Dutra,

Te amamos.

Brasilândia/MS, 02 de março de 2022.


3 comentários:

  1. Parabéns Vilma e,
    Ao mano Carlitos fiel apaixonado...
    Que o amor perdure para sempre
    Que as sementes geradas desse amor renasça para o sempre e,
    Que o perfume contagie nossos corações,
    E a poesia que brota do fundo do coração apaixonado desse poeta imortal também nos
    Conduza mais feliz pelo florido jardim da nossa estrada da vida...
    Show mano
    Parabéns ao casal e sua família linda
    Amamos vcs

    ResponderExcluir
  2. Valeu mano. Que o mesmo aconteça em vosso coração. É a melhor das dádivas: o amor verdadeiro, presente de Deus. Beijo.

    ResponderExcluir