segunda-feira, 24 de outubro de 2022

 

And I Love You So

E Eu Te Amo Tanto
Autor: Elvis Presley
Intérprete: Shirley Bassey

 

And I love you so, E eu te amo tanto...

 The people ask me how, As pessoas me perguntam como,

 How I've lived till now Como eu tenho vivido até agora

I tell them I don't know Eu digo a eles que não sei

I guess they understand Eu acho que eles entendem

How lonely life has been O quanto minha vida era solitária

But life began again Mas a vida recomeçou

The day you took my hand No dia que você pegou minha mão

And yes I know how E sim, eu sei

 lonely life can be o quanto a vida seria solitária

Shadows follow me Sombras me seguiam

The night won't set me free A noite não me deixava livre

But I don't let the evening Mas eu não vou deixar a noite

 get me down  me entristecer

 Now that you're around me Agora que você está ao meu lado

And you love me too E você me ama também

 Your thoughts are just for me Seus pensamentos são só para mim

You set my spirit free Você deixa meu espírito livre

I'm happy that you do Eu estou feliz por isso

The book of life is brief O livro da vida é breve

Once the page is read Até que a página esteja lida

All but love is dead Tudo menos o amor morre

This is my belief Isto é o que eu acredito.

 

Sobre Dame Shirley Bassey Cf. https://www.facebook.com/officialDSB/

Nenhum comentário:

Postar um comentário